Nova versão do ventilador IX5 traz modo ventilatório não-invasivo para pacientes neonatais

Vyaire - Infant Flow - Ventilação Não-invasiva para pacientes neonatais
Infant Flow – Ventilação não-invasiva para pacientes neonatais

Ventilaçãode alto desempenho para o ambiente neonatal

A 3ª revisão do ventilador IX5 trouxe como uma das novidades a tecnologia Infant Flow – que oferece modo ventilatório não-invasivo para pacientes neonatais, reduzindo a necessidade de entubação e tempo com suporte respiratório.

Se a intubação for necessária, o ventilador também oferece modos de ventilação modernos, incluindo Garantia de Volume, que é amplamente evidenciada como uma das melhores técnicas de ventilação protetora para pacientes recém-nascidos.

O modo Volume Garantido combina as ventilações de pressão e volume em um modo exclusivo e interativo que acompanha a evolução dos pulmões do paciente. No modo de Volume Garantido, o iX5 realiza Volume Corrente a partir de 2 mL, para garantir uma ventilação protetora – mesmo para o menor paciente.

A tecnologia Infant Flow mostrou ser capaz de:

  • Reduzir a necessidade de intubação em 78%;
  • 40% menos dias com suporte respiratório em pacientes tratados com o modo Bifásico;
  • 47% dos pacientes neonatais necessitando de menos oxigênio em comparação ao tradicional nCPAP.

 

 

O iX5 combina as melhores interfaces e modos não-invasivos com os modos de ventilador invasivo, que permitem o cliente ter um investimento inferior e um custo operacional mais baixo. Quando se combina o modo ventilatório não-invasivo do InfantFlow com os modos invasivos – como volume garantido – se tem um ventilador definitivo, não-invasivo e invasivo para a unidade de terapia intensiva neonatal.